Leomar Beck
A muito tempo (fabricio oya, ainda jogava no sub 20) postei que este jogador, seria um lulinha piorado, fui negativado pelo fã clube deste jogador, agora está se confirmando, não joga nada, bate bem algumas faltas, nada mais que isso!
em Bate-Papo da Torcida > Fabricio Oya é banco no Oeste
Em resposta ao tópico:
Gente o cara era tratado como joia, grande talento e não consegue jogar no Oeste, tá sentado no banco, enquanto o Matheus Mathias nem no banco.