Vinícius 05
Será que não seria melhor inverter esse empréstimo, por que eu lembro do Thiaguinho na primeira passagem e me deixou com um boa impressão, já Richard foi, e voltou e não jogo bem ainda, erra muitos Passes, acredito que o Thiaguinho seria uma boa.








