Mario Junior
Quarta será Gabriel.
Por ser um jogo fora de casa e sem Ramiro que recompõe bem, acredito que vai se preocupar um pouco mais em proteger a zaga.
em Bate-Papo da Torcida > Camacho
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel.
Camacho vem demonstrando um ótimo futebol ali no meio campo.
Caso venha ser desfalque por lesão quem devera jogar ali no lugar dele?
Na minha opiniao poderia subir algo da base pra compor o elenco..
Xavier, poderia ser o thiaguinho que foi emprestado.
Temos o roni também da base.
Renan areias
E vocês quem?