Jonathan Santos
Mano tem uns cara que criticaram o Janderson o jogo todo, o cara foi um dos que mais participou do jogo, suou a camisa! O engraçado é que quando não usamos a base ou vende por mixaria, são os primeiros a reclamar! Parece até anti Corinthians #$!@%.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2 x 0 Santos - Vencemos o primeiro clássico do ano
Em citação ao post:
Isso e verdade mano, e pq tem muito torcedor que gosta mais de reclamar do que elogiar o time, o time só tem a melhorar na temporada!Da gosto de ver o Corinthians jogar novamente mesmo na derrota que tivemos pra ponte o meu time busca o gol e isso é futebol!

