Fernando Fantim
Eu ainda gosto deste tipo de jogador que hoje não é mais valorizado..
Obrigado Pedrinho
em Bate-Papo da Torcida > (GE) Pedrinho valoriza Corinthians: " sou apaixonado"
Em resposta ao tópico:
Ele falou que não queria sair direto da seleção para o Benfica sem uma despedida.
Falou tbem que é seu sonho vestir a 10 do Timão e que vai dar o máximo no tempo em que permanecer por aqui.
Muito bom ver que há jogadores gratos por tudo que o Corinthians proporciona.

