Fabi0 Castro
No segundo jogo sim, pq os titulares não jogaram pq estava com os salários atrasados. 100% reserva nesse segundo jogo deles.
em Bate-Papo da Torcida > Guaraní e um time chata, más está longe de ser temido
Em citação ao post:
Mano, boa noite!
Essa que foi minha dúvida... O San José realmente jogou com os reservas no Paraguai?
Estranho pq comparei as escalações dos dois jogos e o San José foi com praticamente com a mesma equipe, salvo 1 ou 2 jogadores. Não sei se peguei as escalação de uma fonte confiável...
Você tem essa matéria?