Vinícius Aurélio
Se tudo der certo, pegaremos Palestino ou Cerro Largo.
em Bate-Papo da Torcida >
Corinthians precisará passar por duas prés-libertadores
Ao contrário do que muita gente tá pensando, vamos pegar outro adversário se passarmos do Guarani
E depois dessa fase, aí sim. Fase de Grupos.
Não sei se a tabela da Liberta está certa, mas olhem a data que possivelmente pegaremos os Sem-Mundial.
Sim, 8 de abril. O famoso Paulistinha Day. Kkkk
Bom sinal ou não?
Um passo de cada vez, rumo ao bi da Liberta.
E vai Corinthians! Em resposta ao tópico:
Acho bom destacar isso aqui, pois tem muita gente achando que é apenas uma fase
Ou seja, o Corinthians jogará 4 vezes antes de entrar no grupo da Porcada