Rodrigo Araujo
Está abaixo, isso e nítido... Filhão, você tá no Corinthians, acorda...pqp!
em Bate-Papo da Torcida > Já pode cornetar o Luan ou e cedo?
Está abaixo, isso e nítido... Filhão, você tá no Corinthians, acorda...pqp!
em Bate-Papo da Torcida > Já pode cornetar o Luan ou e cedo?
Última resposta há 16 segundos por All Colatra
3respostas
Última resposta há 21 segundos por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 25 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos
73votos
Última resposta há 28 segundos por Peterson Martins
92votos
Última resposta há 30 segundos por Seila
21respostas
Última resposta há 53 segundos por Gustavo Adriano
10respostas
Criado há 59 segundos por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 2 minutos por All Colatra
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
6respostas