Paulo Oliveira
A Uol acabou de postar que o Corinthians fechou o contrato de 4 anos com o yoni e o pagamento começa em junho e vai ser em 3 anos a matéria diz que ia ser o empréstimo com opção de compra de acordo com os 30 jogos, mas na última hora algum clube fez uma proposta de compra do jogador, e o Corinthians foi obrigado a contratar pra não perde, eu tenho certeza que a porcada quem quiz atravessar por que não tem outro time com esse perfil fura zóio...







