Francivanio Silva
Leva esse pé de rato para tua casa esse mlk não era da base do TIMÃO, ele e ruim muito ruim mesmo
em Análise dos jogos > Madson
Em citação ao post:
Causa de torcedor assim como você que queima atleta e não revela ninguém, sem paciência, na boa melhor vocês mudarem de time, depois não vão chorar que não usa base nem lamentar que só Santos e Bambi revela
