Leandro Le
Na minha humilde opinião se pagar mais seria bom pois a Nike aqui no Brasil é fraca não tem um bom designer, e as camisas cada ano uma pior que a outra, porem, eu negociaria com a New Balance que é também americana e quer expandir sua marca na América do Sul, então poderia pagar mais .
O que acham?









