David Melo
O maior erro da diretoria do Corinthians foi ter deixado o ROMEIRO ter ido embora pq ele era a válvula de escape do time depois que ele saiu não teve um que fizesse a função dele em campo
em Bate-Papo da Torcida > Falta alguma coisa nesse time
Em resposta ao tópico:
Não sei se alguém vê da mesma forma que eu, mas acho que falta um outro meia de criatividade.
Se não a bola roda pra lá e pra cá e não faz medo pra ninguém!?