Cesar Magalhães
Pelos bastidores Nunes vem com time mais cascudo.
Cássio
Fagner - PH - Gil e Sidclay(mais uma semana de treinos) e mais ofensivo e mais cascudo.
Camacho Cantillo Pedrinho e Luan Mais cascudos
Love e Boselli mais cascudos
Guarani já vimos não é de marcar pressão na vantagem e precisamos de gols.
Love não está jogando mal, mas todos têm perdido gols.
Love pode dar profundidade pelo meio e seguir o lateral deles ao menos 45 minutos.
Mas sairão menos
Sidclay e Fagner darão a profundidade e Pedrinho jogará da direita para esquerda abrindo espaço a Fagner além do entrosamento dos 2.
Luan não ficara isolado na meia com Camacho saindo pela direita e acredito num cantillo mais posicional e saindo pela esquerda.
Ou seja, criamos muito lá, como contra Atlético Nacional, Ponte, Botafogo e Santos!
O que faltou na minha opinião eficiência na hora de matar (2 penais perdidos) e gols cara a cara.
Reputo isso a clara falta de uma melhor forma física.
Hoje faremos 9o jogo em 36 dias, sendo 9 jogos 27 dias. É muito Pouco.
Acho que Nunes acerta, e vamos ganhar sim! 2x0 no mínimo!
Vamos Corinthians! Sem pressão!
em Bate-Papo da Torcida > Vem Pedrinho, Sidclay e Love - Esse jogo precisa de jogadores mais...







