Oystein Aarseth
Falou o óbvio. Mas não entendo o porquê de todo santo dia estarem postando as merdas que esse cara fala aqui... Ou são parentes dele ou é o próprio querendo se promover. Sujeito irrelevante.
em Bate-Papo da Torcida > André Rizek
Em resposta ao tópico:
Como pode ser tão anti assim? Que flamenguista nojento esse cara.
É um total desfavor para o futebol considerar um cara desses jornalista.
Esse é o Instagram a ser invadido depois do jogo.
VAMOS CALAR A BOCA DESSE SAFADO!

