Marco Almeida
Carta marcada botaram um ar ruela para apitar lá um aqui um cara de peso para fazer o serviço.
em Bate-Papo da Torcida > Me senti como em 2013
Em resposta ao tópico:
O mesmo sentimento de 2013 pqp... Que odio desse juiz, tem que sair na #$!@% da com esse desgraçado