James Henrique
Boa noite a todos, o grande erro dessa noite não foi o jogadores e sim a nossa diretoria que sempre menospreza nosso time e essa derrota hoje vai para o sr Andrés que não teve um pingo de planejamento com o Corinthians e anos luz não vem fazendo um bom trabalho.
Esta na hora da nossa torcida acordar e fazer protestos como antes e pedir a cabeça desse cara, pega de exemplo o Cruzeiro. Não podemos deixar essa máfia acabar com nosso Corinthians e a derrota de hoje repito o erro foi da diretoria, porque falta de futebol hoje não faltou!
em Off topic > Libertadores