Miguel Dias
Para mano. O time jogou com raça até com 1 a menos. Botar a culpa no Pedrinho é covardia. No primeiro amarelo ele escorregou, e no segundo tentava o gol. Para de ser chato, raça não faltou
em Análise dos jogos > Corinthians 2 x 1 Guaraní-PAR - Corinthians se despede da Libertadores
Em citação ao post:
INACEITÁVEL esse obeso 15 arrobas do Sidclay titular nos 2 jogos. Cássio, parabéns, me lembrou o Júlio César bracinho de jacaré, Pitana, vai pra casa do caral*@#, Aô Pedrinho, ajudou muito hein! Gustavo PEDE PRA SAIR SEU CANELUDO! Vergonha! VERGONHA!
Pedro Henrique, PARABÉNS, Isso é Corinthians #$!@%, infelizmente nem todos estavam com tal gana!