Will Rodrigues
Teve sim, não vamos passar o Pano não. Foi imprudente.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho não teve culpa nenhuma!
Em resposta ao tópico:
Quem tem culpa nosso tudo e a arbitragem mal intencionado!
Eu sabia desde do começo do jogo que ia sair alguma merd@ durante a partida! Estava na cara! Isso é uma vergonha! Estão roubando nós na cara dura!