Seth Ahum
Olhem o post:
Se a moderação pune quem faz piada com a camisa 24, tem que punir também quem ofende o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Como deixam falar em um site do Corinthians que o clube não é grande?
Olhem o post:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/711227/flavio-prado-tem-razao-corintians-e-time-que-so-disputa-o-paulista Flávio Prado tem razão. Corintians é time que só disputa o Paulista Não adianta querer se enganar. O Corinthians tem que disputar competições do seu tamanho. Libertadores é para times grandes. Não somos mais um grande time. Há...
meutimao.com.br
Se a moderação pune quem faz piada com a camisa 24, tem que punir também quem ofende o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Como deixam falar em um site do Corinthians que o clube não é grande?
Última resposta há 3 segundos por NERY
9respostas
Criado há 14 segundos por Mah Karaki
0respostas
Última resposta há 20 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
14respostas
Última resposta há 39 segundos por Matheus Santos
1voto
Última resposta há 42 segundos por Marcelo Soares
2respostas
Última resposta há 44 segundos por Amilton Cesar Ferreira
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Alex Beijos
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 3 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE
34respostas