Picle Rick
O problema é ser eliminado por jogadores irresponsaveis como Pedrinho e Cássio que nem entraram no jogo hoje...
O time jogou bem, a classificação não veio por falta de vontade desses 2...
(Sidcley pode não ter jogado tão bem, mas tentou, Pedrinho passou vergonha hoje, e Cássio nas 2 vezes que foi necessário falhou)
em Bate-Papo da Torcida > Tem muito torcedor modinha
Em resposta ao tópico:
Caramba gente! Estamos eliminados, mas não é por isso que acabou o ano.
Tem gente parecendo torcedor dos bambis.
Na minha opinião foi um puta jogo.
Esse povo vem aqui só reclamar. Modinhas nem conheçe o elenco.
É outra coisa. Sejamos sinceros: não temos time pra ganhar Libertadores. Precisamos apoiar o Time para o brasileiro e Copa do Brasil. Paulista eu não me interesso mais.