Nando N.
Antes dele chegar aqui, tinha ganho 1 Copa do Brasil e 3 campeonatos gaúchos, além de ter sido rebaixado com o galo.
em Bate-Papo da Torcida > TIAGUETES? Já pode chamar disso?
Em citação ao post:
Eu? NUNCA! Tite tinha história, Tite tinha uma caminhada e já tinha treinado o Corinthians. Além disso, naquela época a diretoria estava buscando se consolidar. Agora eles não estão nem aí, só querem um escudo pras maracutaias