x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Libertadores só viramos uma vez. Mas dos outros campeonatos você tá de brincadeira, né? Que torcedor é você que não conhece a história do próprio time?

Nos Brasileiros de 82 e 83 o Corinthians de duas goleadas no Flamengo após perder no Rio.

No Brasileiro de 1999 o Corinthians virou pra cima do Galo após perder lá em Minas.

Em 2002 pra cima do Fluminense do Romário.

Na Copa do Brasil teve viradas sobre o Botafogo, Goiás, Atlético Paranaense (1997 e 2009).

Só pra citar alguns! Veja no Youtube que tem muito mais

em Bate-Papo da Torcida > Doa a quem doer não temos tradição em Libertadores essa é a mais...

Em citação ao post:

O problema não é Libertadores, é qualquer campeonato mata-mata, seja ele Libertadores, campeonato Brasileiro (quando era mata-mata), Copa do Brasil etc. O Timão historicamente nunca foi time de viradas principalmente quando tem que decidir em casa, geralmente em campeonatos de mata-mata que o Corinthians ganhou ao longo de sua história neste tipo de competição, teve desempenho impecável nesses decisões jogando bem em casa e também fora vide a Brasileiro de 90,98,99 Copa do Brasil se não me engano 95,2009 invictos(não lembro se 2002 foi invicto também) Libertadores 2012 invicto, O Corinthians na sua história nunca foi um time de grandes viradas em mata-mata, infelizmente isso é um fato.

Responder ao post do Claudio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marco Aurélio

Marco 44 posts

@marco.aurelio.lima.d em 13/02/2020 às 11:34

82,83 quem passou foi o Flamengo (inclusive estava no Morumbi em 83, foi 4x1 para o Corinthians tinha tomado 5x1 do Flamengo no Maracanã, O Flamengo passou e foi campeão em cima do Santos), 97 não fomos campeões na Copa do Brasil, a virada sobre o Goiás foi em 2008 na Copa do Brasil, depois perdemos para o Sport na final, e em 2009 a virada foi contra o Atlético paranaense 3x1 fora, depois 2x0 em casa, mais veja em um universo de títulos pontos corridos BR 90,98 copa do Br 95,2002, Rio-sp 2003, Libertadores 2012, fora vários Paulistas que ganhamos sempre ou ganhando os dois jogos, ou no máximo empatando uma e ganhando outra (2018 contra os porcos paulista esse fora da curva)como você disse 1999 e 2009 só esses dois o Corinthians obteve o título com viradas, o resto foram com campanhas impecáveis foi que eu quis dizer, tenho 46 anos e listo pra você um monte de campeonatos mata-mata que sempre acontece isso:Br 71,76,82,83,84,93,94, (todos perdemos o 1 jogo e tínhamos que virar e fomos desclassificados) Libertadores 91,96,20032006,2010,2011,2015,2016,2018,20)Copa não vou lembrar de listar mais ouve várias também, beleza é minha opinião se você acha que o Corinthians é o time da virada eu respeito.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 8 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 14 minutos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 24 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    176votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 27 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 28 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 42 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 50 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 51 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 52 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico