Claudio Marques
Libertadores só viramos uma vez. Mas dos outros campeonatos você tá de brincadeira, né? Que torcedor é você que não conhece a história do próprio time?
Nos Brasileiros de 82 e 83 o Corinthians de duas goleadas no Flamengo após perder no Rio.
No Brasileiro de 1999 o Corinthians virou pra cima do Galo após perder lá em Minas.
Em 2002 pra cima do Fluminense do Romário.
Na Copa do Brasil teve viradas sobre o Botafogo, Goiás, Atlético Paranaense (1997 e 2009).
Só pra citar alguns! Veja no Youtube que tem muito mais
em Bate-Papo da Torcida > Doa a quem doer não temos tradição em Libertadores essa é a mais...
Em citação ao post:
O problema não é Libertadores, é qualquer campeonato mata-mata, seja ele Libertadores, campeonato Brasileiro (quando era mata-mata), Copa do Brasil etc. O Timão historicamente nunca foi time de viradas principalmente quando tem que decidir em casa, geralmente em campeonatos de mata-mata que o Corinthians ganhou ao longo de sua história neste tipo de competição, teve desempenho impecável nesses decisões jogando bem em casa e também fora vide a Brasileiro de 90,98,99 Copa do Brasil se não me engano 95,2009 invictos(não lembro se 2002 foi invicto também) Libertadores 2012 invicto, O Corinthians na sua história nunca foi um time de grandes viradas em mata-mata, infelizmente isso é um fato.