Fabio Querino
Bom dia amigos, além de termos a COMEBOL contra nosso Corinthians, devemos lembrar que o clássico contra o Santos foi marcado no domingo pela manhã, algo que com certeza influenciou naquela falta de intensidade no 1o jogo da pre-libertadores.
São todos contra o Corinthians sempre.

