Carlos Eduardo
A conmebol eliminava o Timão na hora e ainda mandava a polícia jogar a torcida corintiana dentro do fogo!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel eu enviei um email para conmebol agora a noite
Em citação ao post:
Torcida do universidad do chile tacou fogo no próprio estádio durante o jogo contra o inter e não deu nada para os cara, se fosse o Corinthians ou qualquer clube Brasileiro já estaria eliminado no mesmo dia.
