Hildemar Oliveira
Ganhão muito e jogam pouco fazem corpo mole recuam derrubando o técnico falta presidente por uns no forno aí os outros ficam com medo e joguem melhor e com vontade de ganhar aí concordo com o Neto são uns pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Falta coragem e disposição aos jogadores
