Wander Huilton
Boa iniciativa essa solidariedade corinthiana, parabéns aos amigos que estão dando força ao Marlon!
em Bate-Papo da Torcida > Amigo Marlon, como você está hoje parceiro?
Em resposta ao tópico:
Bom dia Marlon, a galera está preocupada contigo. Eu estou preocupado.
Dê um alô aqui se possível.
Já passou da hora de mudarmos o rumo dessa sociedade em que vivemos.
Já passou da hora de pararmos com essa loucura do dia a dia.
A vida não é esse mar de hipocrisia e intolerância, a vida não é 'passar por cima dos outros', quanta arrogância e prepotência vemos no cotidiano. Quanta falta de educação. E quanta DEPRESSÃO está sendo gerada com essa forma de 'viver'.
Também luto contra essa doença. É uma batalha diária. É difícil, MUITO DIFÍCIL. Mas vale a pena Marlon, acredite.
Não tenha pressa em se curar. Mas tenha CORAGEM.
Bora mudar essa sua história.
Você tem 30 anos, isso é apenas o início cara.
Respire fundo e Vai Corinthians!
