Oystein Aarseth
Quando vocês vocês entender que esse moleque é fraco? Conseguiu ser reserva na Ponte no ano passado... Na Ponte que fez uma campanha pífia na Série B... Esse moleque é fraco.
em Bate-Papo da Torcida > SAI Gustavo, ENTRA Araos?
Em resposta ao tópico:
Será que com a saída do Gustavo, o Araos poderia entrar na vaga dele e ter a chance de mostrar o seu futebol e mudar a opinião da comissão técnica e da diretoria?
Confesso que torço pra esse cara dar certo e acredito no seu futebol, mas a cada notícia que sai falando que ele não agrada nem nos treinos, fica difícil defender...
VAI CORINTHIANS!