Fernnando
Se ele não tivesse participado de 7 dos 9 gols do time eu até poderia
em Bate-Papo da Torcida > Por que ninguém fala do boselli?
Em resposta ao tópico:
Se não perdesse 2 gol, já estaríamos ganhando, em clássico não pode perder gol...
E o melhor jogador do Corinthians nesse ano, mas hoje não tá bem
