Rafael Radiante
Mano, eu estou reclamando no intervalo, mas eu estou apoiando, quero que faça 5 gols, mas não pode perder 2 gols claros para fazer 1
em Bate-Papo da Torcida > Por que ninguém fala do boselli?
Em citação ao post:
Que tal esperar o jogo terminar. Corneta agora aí o cara faz 1 ou mais gols e geral tem que engolir seco