Diego Costa
Quero saber a opinião da galera, o que falta pra esse time?
A escalação de hoje é a mais perfeita possível! Os únicos rejeitados são os 2 pontas, mas não me parece que o problema seja só esse.
O que pensam? Vocês acham que esse time tem futuro?
em Bate-Papo da Torcida > O que falta pra esse time? Não é só 2 pontas...

