Aurélio Júnior
Deus que ajude ele a arrebentar na Europa e trazer dinheiro pros nossos cofres, aqui ele não vai virar nada
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara vai arrebentar com Tiago Nunes
Em citação ao post:
Quando Malcom saiu todo mundo descia a lenha nele! Todo mundo dizia que era fraco, muitos pediam banco e falavam que ele não sabia fazer gol. Chegou na Europa e ARREBENTOU! Da mesma forma acontecerá com Pedrinho, vai arrebentar na Europa e o fórum vai ficar chorando.