Saimon Oliveira
Se eu fosse presidente do Corinthians, mandava de volta para o Benfica, não tem a cara do Timão
em Mercado da bola > Yony, 14 milhões para ter 50%?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vai pagar 14 milhões por 50% dos direitos dele, duvido conseguir vender depois por 3 milhões.
Lamentável está diretoria!
