Jonathan Silva
O Carille era o horrível ou o time que era horrível? Me parece que você está confundindo as coisas, o time era fraco amigo, e por mais que tivemos reforços esse ano, o time ainda é limitado.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é pras Carillete!
Em citação ao post:
Carille e horrível, acorda pra realidade, ninguém aguentava ver o Corinthians jogar, nem os comentaristas, narradores, torcedores, nuca vi um time jogar tão feio, sem dar um chute a gol, e não e hiperbole não, chega carillete,
