Ricardo Silva
Vai a merda maluco, se orienta Caraí se veio de onde, pra lançar essas ideia, eu sou mais idiota que você que ainda dou ATENÇÃO pra você, em uma bosta dessa que falou, disciplina 0 nas ideia
em Bate-Papo da Torcida > Gaviöes caindo vai ter protesto dos jogadores!
Em resposta ao tópico:
A Gaviöes caindo vai ter protesto de jogadores na frente da sede. Vai ser depois do protesto da torcida na frente do CT