Coringa Fiel
Gaviões só piorou com o protesto de hoje, ao invés de cobrar a Diretoria e mostrar apoio a suposta regra que o TN implementou aos jogadores, foi lá e colocou mais pressão Desnecessária no time, e ainda deu combustível pra mídia colocar uma suposta crise no Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Tão forçando muito, mas muito...
Em resposta ao tópico:
Tão forçando demais a barra, fazendo uma pressão totalmente sem sentido, em um campeonato que é quase de várzea. Não to entendendo essa forçassão de pressão, pior que isso chegou no campo, os caras estão nervosos, parecem que estão jogando mata mata de Libertadores com placar em desvantagem
Somos tricampeões dessa várzea chamada paulista e os maiores campeões com 30 títulos, pelo menos uns 6 a mais que segundo maior vencedor.
O que vocês estão querendo arrumar cobrando um time em formação em um campeonato lixo como esse?
Se esses maus resultados vierem no brasileirão e uma nova queda na Copa do Brasil, aí sim faz total sentido essa pressão, mas agora no paulistinha? Vocês estão muito ejaculação precoce