Jefferson Nascimento
Olha ai o cara gastou e gasta nosso dinheiro enquanto o time afunda na crise ele arruma um tempinho para se divertir... Ah mas o cara não pode se divertir? Claro que não, ele não tinha que sair de casa, se eu fosse presidente e amasse o Corinthians como ele fala, teria vergonha de dar as caras em festas como essa...
Lamentável
Se vier falar merd* para defender esse bost* vai se fud*
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto vocês se matam a cada dia mais aqui, o verdadeiro culpado...
