Flavio Henrique
A maioria das pessoas aqui do fórum pedem jogadores experientes(visto que o fator experiência está pesando muito em jogos decisivos), mas, quando o Corinthians começa a especular algum jogador com mais rodagem, as pessoas não querem que o contratem. Têm vários jogadores com a idade avançada jogando aqui no Brasil, como, por exemplo: Rafinha, Osvaldo, Carlos Sanchez, D'alessandro, etc. O que falta pra nós é paciência.