Ederson Martim
Acredito que até agora nas oportunidades que teve não mostrou nada... No pré olímpico sempre foi reserva entrando no decorrer da partida...não deve ter mostrado muito nos treinos até agora...acredito que se ele estiver pronto ou quando estiver vai jogar...não vi essa bola toda nele...vamos aguardar é um patrimônio do clube e deve ser respeitado...
em Bate-Papo da Torcida > Porque Araos não é aproveitado?
Em resposta ao tópico:
O cara foi destaque no pré- olímpico com a seleção do Chile.É jovem e tem potencial mas nunca foi aproveitado no elenco corinthiano. Já outros como M.Vital e Pedrinho vivem tendo oportunidades. Yone nem desfez as malas e foi direto para o time titular. Enquanto isso a promessa chilena nem pra ser relacionado serve, O que será que acontece?