x

Post de Roxor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

7 Jogos e 5 gols, um deles entrou no segundo tempo, quem critica pra mim só pode estar louco, é uma média mais que plausível pra ser titular, problema é que num time equilibrado não é apenas o centroavante que tem que marcar, se Luan, Janderson, Pedrinho e Love tivessem marcado juntos uns 4,5 gols já estaríamos com um ataque mais que satisfatório, na minha opinião ele e Cantillo são os que tão jogando em alto nível e tão fazendo o Corinthians jogar o que vemos até agora, os outros são bons mais nada fora do normal.

em Bate-Papo da Torcida > Nem da para reclamar do Boseli

Em resposta ao tópico:

Ele foi um sim um jogador de alto nível para os padrões brasileiros, assim como o Love também foi até os 30.Sim, isso mesmo, quem chama o Love de pé de rato, esquece que ele jogou muita bola até os 30.E se fosse 6 anos mais novo estaria nessa seleçãozinha meia boca do Tite.

Eu vejo o Boseli jogando em bom nível pela idade que tem.Você percebe que a velocidade, resistência e reflexo já não é mais o mesmo.Quando chega nessa fase o jogador depende da inteligência para render alguma coisa, e nisso que o Boseli aposta na inteligente e experiência para fazer seus golzinhos.

Querer cobrar uma media absurda de gols de um cara de 35 anos, sendo que é um dos únicos que rende alguma coisa nesse elenco eu acho inviável.

Em relação ao salário alto, quando trouxeram ninguém achou injusto o salário que ele iria receber.A culpa não é do atleta, e sim de quem aceitou pagar esse salário, ele rende de acordo com o que pode, e na minha opinião não acho que ele esta jogando mal, até pela idade que tem.

Nem todo atleta vai ser um Ricardo Oliveira da vida cada ser humano tem suas limitações.

Então Boseli tem meu apoio mesmo com suas limitações respeita a camisa do Corinthians e se esforça para render o que pode.E vêm rendendo bem apesar da idade.

Responder ao post do Roxor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vulgo_ ETvaldo

    Difícil torcer para o Messi...

    Criado há 8 segundos por Vulgo_ ETvaldo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anthoony monteiro

    Rodri

    Criado há 3 minutos por Anthoony monteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Última final de Copa do melhor de todos os tempos...

    Última resposta há 31 segundos por Tatu

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Vou ser crucificado mas dane-se

    Última resposta há 32 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Sonho do hexa mais longe

    Última resposta há 35 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães_surfistinha

    Europa jantou o futebol sulamericano mais uma vez

    Última resposta há 36 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    O tempo é o melhor remédio

    Última resposta há 1 minuto por Jédson correa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Constantino Vale

    Espanha de novo campeã no estilo que o br médio despreza

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Sccp

    Staff do Memphis está certinho

    Última resposta há 2 minutos por Coqueluxe

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Nunes

    Acabou a copa, graças a deus, não aguentava mais!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico