Ueber Carvalho
Mas se for dirigente o Presidente não aceitaria as sugestões, ou seja, ficaria na mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Bandeira de Mello no Corinthians?
Em citação ao post:
Presidente não... Presidente têm que ser corinthiano famático. Mas dirigente remunerado sim, sem
problemas, eu contrataria o melhor de cada setor, preferencialmente conrinthiano, mas se for
bom e torcer para outro time sem problemas também.