Jefferson Nascimento
Cara, nunca vi tanta asneira em um texto só, parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Vagner Love fosse gringo não teria todo esse ódio em torno dele
Em resposta ao tópico:
Tem um monte aqui que é baba ovo de gringo, essa é a verdade!
Imagino a reação no dia que trouxerem um Europeu.







