Regis Andrade
Esse em 1 ano desaparece, não da nem pra chamar de Lulinha. Pensar que é nossa opção já dá desespero.
em Notícias > Esse cara não pode continuar a ser reserva no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Janderson não e nosso melhor jogador, mas com ele o time rende muito mais, ganha intensidade e faz o jogo correr mais para o nosso lado. Além de tomar muitas faltas que geram lances de bola parada. Pedrinho não está merecendo a titularidade no momento e Janderson é nossa melhor opção!