Baloselli
Prove na eleição. Desistabilizar um time em reconstrução é burrice, me diga como isso resolve o problema da arena, dívidas, plantel? Só vai trazer turbulência no ambiente de trabalho, tu pelo visto nem trabalha kkkkkk ou é algum juvenil. Deixa de ser hormonal, isso só vai trazer turbulência para o time, e a mídia vai encher o bolso de grana com uma crise desnecessária. Ganhe a eleição, seu precoce desesperado!
em Bate-Papo da Torcida > Davó é caso de impeachment