Antonio Henrique
Cara
Na boa...o ponto fora da curva foi quando fomos campeões ou somos time de chegar sempre pra disputar esse título?
Essa é a verdade doa a quem doer.
Pra mim a partir de 2021 essa taca acabou...vai te levar pra um mundial impossível de ser conquistado se europeus levarem a sério
em Análise dos jogos > Ódio