Marcio Serrão
Salve, Salve Nação Corinthiana!
A Libertadores começou de verdade...
Estádios acanhados que nada deixam a desejar para os do interior do país...
Times com baixíssimo nível técnico...
Uniforme feio, campo ruim e juiz Ladrão de Montão!
Fica a pergunta!
Como é que conseguimos ficar fora?
Simplesmente vergonhoso!
É para chorar!













