Carlos Gabas
Eu não torço para o Atlético-PR
em Bate-Papo da Torcida > Andrez colocando sistema de DITADURA no CORINTHIANS
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkk só falou besteira, sabe nem o que é ditadura. Ele não criou um sistema, o sistema é igual em todos os times, que é o voto democrático. Estar no poder através do voto não é ditadura, O Petraglia tá como presidente do patético paranaense tem uns 20 anos, o cara ameaçou no vestuário o Juninho Paulista para ser vendido, e o neto só diz que o Andrés é ditador. Calma, ele vai perder esse ano, eu torço por isso, pra oxigenar as coisas, e vocês pararem de encher o saco, mas esperem a eleição, a eleição é a festa da democracia, e se você n a respeita, é pq você tem lampejos de ditador.