Patricia Cardoso
Treinador veio sabendo do que tinha.
Entendo também que ele tem que vir pra melhorar!
em Bate-Papo da Torcida > O time é ruim, o elenco então nem se fala
Em citação ao post:
Técnico é ruim também? Péssimo, não faz o time jogar a culpa é dele veja os times que empatamos perdemos no Paulista, são times melhores de elenco que nem o Timão? Não, e porque Timão não ganhou? Culpa do treinador incompetente fraco.