Michel Soares
Não é o melhor na minha opinião, mas, se você pensar que a chapa Renovação transparência tem interesse em continuar no poder: QUAL SERIA A SEQUÊNCIA LÓGICA?
em Bate-Papo da Torcida > O início do fim
Em citação ao post:
Ainda bem que é sua OPINIÃO, pois claramente, pra você o Mano Menezes é o melhor que tem depois dele!