Lincoln Buch
Um bando de mimado, é isso que mais tem por aqui. Se achando os gênios do futebol pedindo a cabeça do treinador depois de 3 meses de trabalho com um elenco limitado.
O pior é que não tem nada de novo pra dizer. A questão Tiago Nunes é muito simples, e quem não enxerga que ele tem que continuar no cargo ou é burro, ou mau caráter, ou anti.
Vivem reclamando de comentaristas esportivos e tal, mas por pior que eles sejam, tem muita gente aqui que se acha iluminada falando merda à reveria.
Eu to MUITO fechado com o Tiago Nunes, e quem não estiver... Bom, vocês merecem a inhaca que esse clube está, tanto na parte do futebol quanto na parte de direção.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fico triste vendo o que essa torcida virou...




