Claudio Gambera
Pode ter certeza que te MUITA gente torcendo pras coisas piorarem! Tem muita gente com a memória mais curta que o salário mínimo
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mudar a chave para o otimismo
Em citação ao post:
Tá complicada a situação do Corinthians? Sim, muito, mas também não podemos abandonar nosso time, tem gente que parece que tá torcendo pra coisa ficar mais feia inda. Não esqueçam que por pior que seja a fase ainda é o Corinthians, nosso time! Ou vão virar a casaca? !
